terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tendencia # meu amor pela estampa da bandeira dos EUA


O assunto pode estar até meio batido no mundo da moda, mas não pra mim! A estampa com a bandeira dos EUA é uma das minhas favoritas e eu uso sempre! Quando gosto muito de uma coisa, não tem tendência ou estação do ano que me faça parar de usar. hehe
gi-shortinho
Foto: acervo pessoal
Essa estampa da bandeira voltou às ruas há pouco tempo, mas vou dar uma de metida e falar que descobri um pouquinho antes de todo mundo, porque sempre acompanhei o blog da francesa (que vocês também já devem conhecer)!
gi-bandeira-eua-betty

gi-bandeira-eua
Fotos: acervo pessoal
 …se eu pudesse, teria metade do armário estampado com a bandeira dos EUA, mas por enquanto tenho só 3 peças! hehe O shortinho lindão eu comprei na Galeria Ouro Fino (mas que na verdade é da Topshop), o moletom em uma viagem que fiz pra Califórnia e a regatinha comprei recentemente em uma loja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário