sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cabelos Undercut Veja !


Vocês sabem o que é o undercut?
Uma das mais novas tendências em cortes, para personalidades super fortes, é o Undercut! Tenho visto muito o undercut lateral -principalmente no cabelo das celebridaddes -.

O Undercut define basicamente alguma área da cabeça com fios mais baixos: o que torna qualquer corte com uma lateral mais curtinha, ou um bob raspado embaixo, um underut.
Algumas celebridades apostaram nesse corte, como:
Avril Lavigne
 Hayley Williams
Ke$ha
Rihanna
   

O Undercut é uma das novas tendências capilares, o corte é referente a atitude e personalidade, fica ótimo pra quem como eu, tem um estilo super rocker, mas também pode ser aderido à vários estilos.
   
   
Deu pra perceber que o undercut é um corte super ousado, e precisa de muita personalidade e coragem pra usá-lo, eu super queria cortar meu cabelo assim! Mais vai convencer meus pais a deixar eu fazer isso... hahaha' (=
Vocês teriam coragem de fazer isso no cabelo?
Comentem!

Um comentário:

  1. Perfeito meu cabelo é assim cortado dos lados e minhas amigas curtem muiiito

    ResponderExcluir