sábado, 20 de outubro de 2012

Playlist - Especial "Avenida Brasil"


Playlist - Especial "Avenida Brasil"

Para se despedir da novela, curta as músicas que embalaram as tramas de Carminha e cia


Hoje é o útlimo dia de "Avenida Brasil"! E tem uma coisa melhor do que as caras da Carminha ou as tiradas da Zezé: a trilha sonora!

Foi difícil escolher só 10 de uma lista tão incrível de músicas. Com a nossa playlist, ninguém vai ficar parado! Dá o play e entre no clima do último capítulo da novela!
1  Robson Moura e Lino Krizz - Vem dançar com Tudo (Kuduro) [Tema de Abertura]
2 Eu quero tchu, Eu quero Tcha - João Lucas & Marcelo
3 Assim Você Mata o Papai - Sorriso Maroto
4 Hot Dog - Buchecha
5 Correndo Atrás de Mim - Aviões do Forró
6 Humilde Residência - Michel Teló
7 Você de Mim Não Sai - Luan Santana
8 Amiga da Minha Mulher - Seu Jorge
9 Video Games - Lana Del Rey
10 Set Fire To The Rain - Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário