segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O que você faria se sua BFF se tornasse superamiga de uma garota que você detesta?


O que você faria se sua BFF se tornasse superamiga de uma garota que você detesta?


Anna Silvia
“Comigo aconteceu há uns três meses. Minha bff virou superamiguinha da pessoa que eu mais odeio. Como se isso não bastasse, ela passou a me rejeitar, a virar a patricinha da turma e, depois, começou a falar de mim pelas costas… A solução foi acabar logo com a amizade porque eu perdi totalmente a confiança nela…”, Anna Silvia
 
“Minha amizade continuaria sendo a mesma, mas, se minha amiga mudasse seu jeito e suas atitudes por causa de outra pessoa, eu iria me afastar porque não ia dar certo eu ser amiga de uma garota que nem gosto e quem sou eu pra proibir alguém de fazer suas escolhas e suas amizades, né?”, Paloma
 Paloma
 Camila 

“Eu ficaria com muito ciúme, mas entenderia. Contanto que ela não me deixe de lado, afinal, somos melhores amigas!”, Camila
 
“Aceitaria numa boa, pois já aconteceu comigo e mesmo detestando a menina você tem que entender que a sua amiga tem todo o direito de ter a amiga que quiser, afinal, você também pode ser superamiga de alguém que ela detesta”,Larissa Ramos
 Larissa Ramos
 Juliany 
“Nossa, seria bem tenso, mas eu teria que aceitar. Ela é minha amiga e não minha propriedade e tem todo o direito de falar com quem ela quiser”, Juliany
 
“Eu conversaria com ela, falaria o que a garota me fez, como ela era. Mas não pediria pra ela deixar de falar com a menina, eu só daria o meu recado e manteria distância”, Danielle
 Danielle
 Ana Luiza 
Faria de tudo pra nossa amizade continuar mais forte que todas!”, Ana Luiza
 
Eu tentaria conversar com ela e mostrar os motivos que me fazem não gostar da menina. Se ela for mesmo minha BFF, vai entender e repensar esta amizade, porque pra eu detestar alguém, os motivos têm que ser convincentes. Caso ela não aceite, eu inevitavelmente me distanciarei, o que é supertriste”, Bruna

 Bruna
 Gabriela 
Eu tentaria conversar com ela e explicar porque detesto a menina. Se mesmo assim ela continuasse tendo essa amizade, eu iria tentar entendê-la, refletir sobre os motivos que a fazem gostar tanto da garota que eu odeio. Nesse caso, tentaria me aproximar também”,Gabriela

 
Lógico que eu sentiria muito ciúme e alertaria minha amiga sobre o estilo da garota. Agora, se minha BFF começasse a me trocar por ela, eu iria à loucura. Não suporto ser trocada ainda mais por uma pessoa que eu não gosto”, Thayna
 Thayna
 Letícia 
Depois de morrer de ciúmes? Hahahah! Então, eu tentaria entender, porque além dela ser minha BFF, ela tem a vida dela, as escolhas, etc… Teria que ser ‘adulta’ o suficiente pra não ligar pra isso e pensar que nossa amizade é bem maior”, Letícia
 
Primeiro, iria ficar meio chateada, mas sinceridade com a best vem em primeiro lugar. Eu conversaria, explicaria que não gostei muito dessa história, mas, se ela se sente bem, eu iria entender e me acostumaria com a ideia. Só falaria que, se essa nova amizade afetasse a nossa, isso me magoaria bastante e não sei se iríamos conseguir levar adiante”, Paula
 Paula
 Ana Paula 
Eu até aceitaria, mas se ela começasse a me trocar eu iria conversar com ela para tentar resolver. Se não adiantasse, infelizmente, me afastaria dela”, Ana Paula
 
Se minha amiga se tornasse superamiga de uma garota que detesto, na certa, não iria gostar muito, mas, se ela faz questão da amizade dessa garota, eu entendo de boa, apesar disso diminuir minha confiança”, Héllem

 Héllem
 

Ana Catharina
 

Eu não iria gostar muito, mas teria que respeitar e aturar isso. Sou a amiga, né?  Não a mãe para mandar nela”, Ana Catharina

Um comentário: