segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Que Micooo!


Pagou um supermico? Relaxe! Aqui você pode confessar o seu e ainda ler o de outras garotas. Quem nunca morreu de vergonha pelo menos uma vez na vida, não sabe o que é ter histórias boas pra contar! Hehehe,

Harry ???

Estava no shopping com minha mãe e vi um menino que, de costas, parecia com o Harry Styles da One Direction. Ele estava se olhando no espelho e eu, na maior cara de pau, fui lá e fiquei olhando ele da cabeça aos pés. Ele ficou me olhando com cara de assustado, ai eu perguntei: "Harry, é você"? O garoto saiu correndo!

Não conte segredos usando um fone de ouvido!

 Eu estava sentada com minha amiga na escola e a gente começou a falar do menino que eu gosto, mas eu não vi que o amigo dele estava bem do meu lado vendo e ouvindo tudo! E eu ainda estava com fone de ouvido, então eu estava falando assim... bem alto! Hahahaha! Agora já era! :P

Refri nas calças

Fui ao cinema com minha BFF, compramos pipoca, refrigerante e tals...  Minha amiga acabou batendo no refri e ele caiu bem nas minhas calças (e eu pensando que não ia manchar). Quando saí do cinema, percebi que tinha uma mancha enorme em mim, parecendo xixi! Escondi o máximo possível, mas todo mundo percebeu! =/

Um comentário: