terça-feira, 9 de outubro de 2012

It Girls: Amanda Manera, 17 anos, Juiz de Fora (MG)!


A mineira Amanda, de 17 anos, adora usar todos os estilos e sempre aposta no salto alto em suas produções! Para falar sobre um dos temas que mais ama, ela criou um blog que usa para compartilhar suas ideias sobre moda. Saiba mais sobre ela:
Fotos: Arquivo Pessoal
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Aquela que sabe ousar sem ficar vulgar e não tem medo do que os outros vão achar.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Comecei a escrever uma coluna de moda na revista Ponto de Vista.
Como você define seu estilo?Simplesmente não tem como definir! Eu ainda estou me descobrindo e creio que meu estilo seja uma mistura de todos os outros!
Fotos: Arquivo Pessoal
Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?Um jaquetinha de couro é indispensável. Na maquiagem rímel e blush. Acessório que eu amo é cordão fininho que tenha um significado importante.
Seriado favorito?Sou viciada em “Sex and the City”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário