sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Looks das famosas (e sapatos lindos!) na Semana de Moda de Paris!

radarfashion
paris1

Quer lugar melhor para mostrar que você é uma celeb fashionista do que o desfile de uma grife bombada? Por isso, a fila A (ou primeira fila) é sempre tão disputada! Confira quem se destacou naParis Fashion Week (já dá até para apontar as cores mais em alta entre as famosas):
paris-looks-azul
Taylor Swift foi ver o desfile de Elie Saab com um vestido retrô azul claro bem fofo (olha o detalhe das listras delicadas em cetim), a cara dela! Quem também apostou nessa cor foi Dianna Agron no desfile daMiu Miu. A atriz de “Glee” combinou com meia-calça roxa para modernizar o look inspirado nos anos 60.
paris-looks-vermelho
Divas de vermelho: também para o desfile da Miu MiuAmanda Seyfried apostou na cor em um look mais sério (mas que está super em alta), o terninho! Já Kaya Scodelario, de “Skins”, preferiu um look mais “mulherzinha”: vestido e batom vermelho, peep toe de oncinha e bolsa Louis Vuitton (grife que foi assistir).
paris-looks-pretos
Clichê do clichê, o preto nunca sai de moda, mesmo! Olha que lindos os looks da Emma Stone e daFelicity Jones para acompanhar o desfile da Miu Miu. Emma deixou a produção mais divertida com a bolsa florida. Já Felicity se destacou com o detalhe da gravatinha fofa.
E como durante a semana de moda as estrelas são os fashionistas, dá uma olhadas nesses sapatos de celebs e não celebs clicados em Paris:
paris-sapatos1
Cores nos pés deixam tudo mais alegre! O sapato favorito para ousar na cor é o scarpin.
Entre as escolhas mais ousadas, destaque para os metalizados e bordados.
paris-sapatos2
Incríveis, né?
E aí, curtiram os looks da semana de moda de Paris?

Nenhum comentário:

Postar um comentário