quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

As fofocas que você perdeu durante o Carnaval!

Ficou curtindo o Carnaval e está desatualizada nas novidades de seus famosos preferidos? A gente te conta o que aconteceu de mais importante nos últimos dias! Olhá só quais foram os maiores bafos que você perdeu enquanto estava na folia:

Nova música da Demi!
Enquanto aqui no Brasil esses dias foram no clima de samba e axé, lá nos Estados Unidos Demi Lovato anunciou que vai lançar uma música inédita! No dia 4 de março, prepare-se para ouvir “Heart Attack”, novo single da cantora. Tem até um teaser com a Demi falando sobre o que podemos esperar da música! Olha só:


Novo clipe Taylor e capa da “Elle”
Taylor Swift, além de arrasar na apresentação de abertura do Grammy, também está cheia de novidades essa semana! Ela é a garota da da capa da edição de março da revista “Elle”, com fotos incríveis! Na entrevista, ela falou sobre ser insegura, sobre ex-namorados e as músicas que escreve sobre eles. “Se as pessoas querem explorar as letras, isso é um direito delas, mas isso é apenas uma coisa que eu faço para me sentir melhor”, Taylor disse!

Além disso, Tay também contou que estava gravando o clipe de sua nova música de trabalho, “22″ (que é dedicada a suas melhores amigas: Selena Gomez, Dianna Agron, Ashley Avignone e Claire Calloway). Ela declarou que quase esqueceu que estava participando das filmagens em Los Angeles, de tão legal que foi passar o dia com os amigos. Dá uma olhada nas fotos:



Justin posta fotos e vídeo sem camisa! :O
Justin Bieber teve um fim de semana super agitado! No mesmo dia em que rolava o Grammy, ele decidiu fazer uma twitcam para as fãs! Só que, de tantos acessos, o site acabou caindo e estragando a transmissão! Mas, como recompensa, Justin gravou um vídeo em que canta uma música inédita sem camisa!! Tá desculpado? <3

Ele também postou váarias fotos no instagram em que aparece curtindo um dia de sol com seus irmãozinhos! Coisa mais fofa!


Casais fofos do Grammy  <3
Enquanto a premiação rolava, alguns casais estavam cheios de amor para dar na plateia do Grammy! Rihanna posou para fotos mega fofas ao lado de Chris Brown, Katy Perry formou um dos casais mais lindos da noite com o boy John Mayer e Justin Timberlake estava tão gato fez a gente morer de inveja de sua esposa, Jessica Biel. Qual casal foi o seu preferido? <3


Max George fala sobre Lindsay Lohan e Taylor Swift
Durante em uma enntrevista ao canal E! para falar sobre o reality show “The Wanted Life”, Max George, do The Wanted, abriu o coração. Quando perguntado se teve mesmo um rolo com Lindsay Lohan, ele super confirmou e disse que “ela é amiga de todos nós e é uma garota adorável”. Mas também deu a entender que não estão mais juntos quando declarou que “desejamos a ela tudo de bom onde quer que ela esteja”.

Taylor Swift também foi um dos assuntos dos meninos nessa entrevista! Max disse que “ela é ótima”, enquanto Nathan contou que eles têm uma música que ficaria perfeita em uma parceria com Taylor! Será? *–*

Nenhum comentário:

Postar um comentário