sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

solte o brilho que tem em você :)Clube cor Além dos Swatches

Olá pessoas encantadoras!

  
Moar Glitter!! O post de hoje é Clubes Cor coleção do feriado bonito. Este grupo é composto por seis brilho incrível polidores que trazer o bling. Levei um tempo para obter essas amostras, porque como eu estava tentando-os eu continuava querendo usá-los como manis completos. Você vai ver o porquê: D!Splendor férias. Este é um polonês incrível. Este bebé é constituída por pequenas Green, Holo Holo-y e verde brilha juntamente com algum brilho micro todos suspensos em uma base de gelatina Verde. Eu amo que esta sombra particular tem uma base colorida. Ele realmente me fez desejar tudo o reluz nesta coleção teve uma base colorida. Isto é como um muito mais verde China Glaze Atlantis. Muito bonito! Dois casacos sem esforço.

Jangle Jingle. Essa bela é composto de glitter azul e Icy Icy Roxo suspenso em uma base clara. Eu amei este também. Eu realmente gosto da mistura de cores em um presente. Este é o brilho único que não tem brilhos holográficos mas ainda é adorável. Três camadas de glitter.

Sugarplum Fairy. Essa bela é Glitter Lavanda e glitter holográfico todos suspensos em uma base clara. Este é super denso e leva apenas duas demãos de opacidade. Eu realmente AMEI esse porque o brilho Holo é muito perceptível.
 
Além do visco. Este é um brilho azul-céu e glitter Holo todos suspensos em uma base transparente. Isso me lembra da OPI e Simmer Shimmer, mas com uma pitada de glitter holográfico completa para uma boa medida. Três demãos.

Candy Cane. Pretty Pink, Soft Pink adnd Holo sparkle suspenso em uma base clara. Férias brilho incrível. Três demãos.

Gingerbread. Este é tão impressionante. Pelo que eu pude perceber com o meu olho nu, é uma mistura de ouro, cobre, ouro e prata Holo Holo reluz tudo misturado em uma base clara. Este é soo freaking awesome! Eu amo que é uma mistura de ouro diferentes tons reluz que dão esta cor incrível dimensão tal.

  
Eu amo tudo isso porque eu sou um otário para glitter. A remoção destes não era terrível em tudo o que é sempre agradável. Estes todos seca um pouco aborrecido e corajoso para uma boa camada superior é uma obrigação. Estes são seriamente incrível e eu amo isso, enquanto eles estão blingy e glittery eles não são seus tons de férias tradicionais. Eu não poderia escolher favoritos, porque mim coração que todos eles!
Quais são os seus favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário