1018
Vanessa Hudgens sem dúvida está brilhando com seus novos trabalhos e recentemente, em um ensaio super descontraído para a Papermag, Baby V falou sobre suas fotos nuas que vazaram na internet a um tempo atrás:
“- Aquilo foi uma droga de situação que foi horrível. Foi sem dúvidas o pior momento da minha carreira.”
A ex estrela da Disney ainda falou que umas das razões pela qual aceitou fazer o filme Spring Breakers foi a vontade de crescer e também a ideia de atuar com James Franco, um de seus atores preferidos. Que ela causou em SB todos sabem, mas outro papel que Vanessa ousou foi em Frozen Ground.
“-Desde jovem eu quis papeis intensos e pesados e que me forcem em uma direção dramática. Então eu pensei Uma prostituta! Eu posso viver uma prostituta! Isso vai ser emocionante”.
Será quem alguém ansioso para ver nossa Baby V nas telonas?