quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aperta o Play: Unbroken, um lema para a vida toda!

Hey Fevers! Bem-vindos à mais uma “Aperta o Play”!
Nessa semana vamos falar sobre uma cantora super especial que acabou de anunciar novo single, novo álbum e nova era! Todos os holofotes estão apontados pra ela, e como uma homenagem do Febre Teen, vamos relembrar uma canção poderosa que define o lema de vida de milhões de Lovatics pelo mundo. Já sabe qual é? Então vem se jogar no batidão da Demi!
 
unbrokenMúsica: Unbroken
Álbum: Unbroken
Faixa: 06
Ano de Lançamento: 2011

Demi Lovato quis se arriscar com este CD, especialmente na faixa Unbroken, onde a cantora saiu da sua zona de conforto para explorar novos estilos musicais. A canção tem elementos electropop e dance, além de possuir influência de dubstep.
Unbroken conseguiu chegar à posição 98 da Billboard Hot 100, devido ao grande número de downloads digitais da faixa logo quando o álbum foi lançado. Em 2012, seguindo o sucesso de “Give Your Heart A Break”, haviam fortes rumores de que sua gravadora lançaria “All Night Long” e “Unbroken” como singles simultâneos. Por fim, mesmo que tenha sido planejado, as faixas não foram lançadas, eles preferiram partir para um single do novo álbum.
bannerunbroken
“Eu escrevi essa música com um casal, e nos divertimos muito trabalhando juntos. Quando eu ouvi a batida pela primeira vez, corri para escrever os versos. No fim, acabou virando uma música estilo Britney Spears, e é na verdade a minha música favorita do álbum.” disse Demi. “A música definiu o conceito inteiro do CD, que representa a jornada pela qual eu passei. Depois de tudo que vivi, ainda estou forte como um arranha-céu, como se nunca tivesse sido quebrada antes. É basicamente quem eu sou hoje.”
A letra de Unbroken fala sobre estar pronto pra deixar de lado suas decepções e inseguranças com relacionamentos amorosos e dar uma chance para uma nova pessoa, sendo mais forte que a última vez, como se nunca tivesse sido “quebrado” antes. O verso: “Eu vou cair como se não precisasse ser salva” mostra uma Demi confiante que quer deixar tudo rolar naturalmente sem se preocupar com as consequências.
Depois de sair da reabilitação, Demi voltou com tudo, como uma nova pessoa e uma nova artista, mais forte e madura, o que foi muito bem representado nessa fase de sua vida.
bannergma
Veja algumas performances ao vivo de “Unbroken”:

(Good Morning America 2012)

(A Special Night With Demi Lovato Tour 2011)

(Jingle Ball)

(A Special Night With Demi Lovato em São Paulo)
bannerredvato
Agora que temos um gostinho da nova era, já dá pra ter saudade da era Unbroken. Tivemos o X-Factor, um sucesso tremendo com “Give Your Heart A Break”, duas turnês de ingressos esgotados (6 shows no Brasil em um só ano) e um arco-íris de cabelos! Demi experimentou o vermelho, o loiro, pintou as pontas de rosa, azul, verde… Bom, cabelos à parte, vamos falar de duas músicas que vieram como um presente aos Lovatics.
“Aftershock” e “Yes I Am” não são tão conhecidas pelo público por estarem disponíveis apenas na versão deluxe do Unbroken, exclusiva para o Japão.  As faixas bônus também foram vendidas no iTunes para a America Latina, através do single EP de “Give Your Heart A Break”.
Ouça as músicas aqui:


bannerha
E agora nos despedimos da era “Unboken” para presenciar mais um passo na carreira dessa artista incrível que além de ser super talentosa, tem a preocupação de deixar mensagens de ouro à seus fãs, que podem ser levadas para a vida toda.
Deixe um comentário sobre suas expectativas para o novo álbum da Demi, e como Unbroken te inspirou à ser o que é hoje. Viva a música :) Até a próxima semana, e não se esqueça: Stay Strong!
stay strong and be unbroken

Nenhum comentário:

Postar um comentário