top
28 de janeiro de 2011, para alguns é apenas mais um dia do ano. Para outros é o #LovaticsDay. O dia dos Lovatics, como se denominaram carinhosamente os fãs de Demi Lovato, é mais importante que qualquer outro no ano. É o dia em que vimos um sorriso brilhar novamente em um rosto que era lavado por lágrimas todas as noites. O sorriso no rosto de alguém que só queria ser feliz e dar alegria a milhares de pessoas pelo mundo através de sua música e atuação. O sorriso que passou anos apagado graças a bullies, pessoas vazias e tristes que só conseguiam se sentir bem consigo quando viam ela mal. O sorriso que hoje, dois anos depois, ilumina os dias de todos que já passaram ou passam por algum problema, que pensam que nada poderia estar mais difícil, mas que veem ali uma esperança de que as coisas podem melhorar  se você acreditar em si mesmo.
Não vale a pena recordar o que já passou. O que passou é só mais uma página na história de Demi Lovato. Uma página de um livro que passa por programas infantis, filmes de sucesso e álbuns incríveis. Um livro que conta uma história linda de alguém que precisou de ajuda e teve coragem de pedir.
A vida de Demi Lovato com certeza merece um livro, e é claro que mal podemos esperar para tê-lo em mãos e relembrar uma história que vivemos junto com ela. Relembrar a história de quem viu ela ‘nascer’ em Camp Rock, e viu a mesma estrela que parecia ser a pessoa mais sortuda e perfeita do mundo se desmoronar diante das câmeras apenas alguns anos depois.
Desde quando deixou a reabilitação, Demi lançou um álbum premiado e aclamado pela crítica em geral, veio ao Brasil – 2 vezes! Brilhou como jurada ao lado de Britney Spears no programa X Factor, ganhou prêmios, estampou capas de revistas pelo mundo… Mas foi além: inspirou.
Inspirou aquela menina ou menino que pensou em se cortar para se punir por não ser bonita (o) o suficiente a pensar melhor e ver que ‘todos são perfeitos de maneiras diferentes’. Inspirou mostrando que você pode se reerguer, apesar de qualquer dificuldade.
Inspirou o mundo a pensar de forma diferente.
Inspirou.

#happylovaticsday