quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

‘OMG!’ Respeite Meu Ídolo!

topo-coluna
Hello Fevers! Após duas semanas falando de amor, e mantendo essa coluna fofa como nunca foi, chegou a hora de voltar a tocar em temas que incomodam.
É quase como bater na mesma tecla, mas o Febre Teen está empenhado a fazer isso acontecer, então, mais uma vez, vamos falar sobre #Respeito.
É legal que vocês saibam antes de tudo, que o Febre Teen é composto por fãs. Exclusivamente fãs. E esse é o nosso maior diferencial. Temos Lovatics, Swifties, Directioners, Prisioners, Selenators, Beliebers… E que nossa primeira pergunta para um candidato a integrar nossa equipe é: do que você gosta? Por quê? Fazemos questão que seja assim, porque não há nada melhor que fã compartilhando as conquistas de seu ídolo com outros fãs.
O ponto que a coluna de hoje quer chegar é: Não é maravilhosa a sensação de ver o seu ídolo conquistando coisas? Porque você tem que perder tempo comentando em cada foto de alguém que você não gosta o quão ‘feia’ ela é, ou ‘gorda, ‘chupa-fama’ ou qualquer outro tipo de insulto. Quero dizer, sério?
Não existe nenhum motivo cabível pra você desrespeitar alguém dessa maneira. Ok são estrelas internacionais. Sim, todos eles são! Mas antes de tudo são seres humanos. Como eu, como você que está lendo essa coluna, como seu melhor amigo ou aquela pessoa que você não gosta. Todos com suas inseguranças, e medos.
Principalmente no público que o Febre Teen atrai, do qual a maioria acaba tendo a mesma idade que o ídolo e está crescendo ‘junto’ com ele. Pense bem, você poderia ser bff da Demi Lovato, ou do Justin Bieber, sei lá, vocês tem a mesma idade. Já pensou nisso?
Resumindo: Coloque-se no lugar dessas pessoas antes de sair por aí disparando insultos contra ela. Pense que ela é uma pessoa como você, jovem, com um mundo de possibilidades pela frente. Nem sempre fazemos as escolhas certas, ser jovem ás vezes parece passar por uma prova de fogo todos os dias. É difícil, então não tem porque dificultar mais ainda, certo?
E o mais importante, se for defender o seu ídolo, use argumentos legais, quem sabe a outra pessoa não passa a enxergar ele de outra maneira? Rebater insultos com outros insultos nunca irá terminar de uma forma legal.
No facebook, seguiremos com a campanha #RespeiteMeuÍdolo até quando for preciso, e se vocês puderem nos ajudar, seria incrível!
Como ajudar? Viu alguém difamando o seu ídolo em em nossa pag ?? Poste #RespeiteMeuÍdolo na mesma foto, que o resto nós cuidamos. É uma ótima forma de identificar novos fãs, e deixar uma mensagem positiva ao invés de chamar para a briga. Combinados?
Nos vemos semana que vem, e espero que com alguns resultados bem legais dessa campanha.
2u44rjb

Nenhum comentário:

Postar um comentário