quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“Jogos Vorazes” é o grande destaque do People’s Choice Awards! Veja quem foram os vencedores!

Não teve para ninguém: “Jogos Vorazes” é, definitivamente, a nova saga que conquistou o público e os nossos corações! Isso foi comprovado na premiação People’s Choice Awards, que rolou na noite de ontem (9), nos Estados Unidos.
“Jogos Vorazes” dominou os prêmios de cinema, vencendo nas categorias: Filme Favorito, Filme de Ação Favorito, Franquia de Cinema Favorita, Atriz de Cinema Favorita, Heroína Favorita (ambos para Jennifer Lawrence) e Melhor Química entre o Elenco (para Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson)! Como se não bastasse ganhar tudo, os três ainda estavam lin-dos no palco e fizeram discursos super emocionados! Como não amar?


Nas categorias de filmes de drama, nossos preferidos também levaram prêmios para casa! Zac Efron ganhou como melhor ator dramático e “As Vantagens de Ser Invisível” foi premiado duas vezes: como Filme Dramático Favorito e Atriz Dramática Favorita (Emma Watson)!


Em relação às séries de TV, os fofos e BFFs Chris Colfer e Lea Michele, de “Glee”, ganharam os mesmos prêmios: Ator e Atriz Favoritos de Comédia! E “The Big Bang Theory” foi a grande vencedora da noite como Série de TV Favorita! “X-Factor” foi considerado o Programa de Competição Favorito e adivinha quem ganhou como a Jurada Favorita? Claro que foi a Demi! :D


Para terminar, as categorias de música! A diva Katy Perry foi a grande vencedora, com quatro prêmios: Artista Feminina Favorita, Artista Pop Favorita e Clipe Favorito (“Part of Me”) e Melhor Grupo de Fãs (Katycats)! Rihanna, Taylor Swift e Maroon 5 ganharam um troféu cada um – Artista de R&B Favorita, Artista Country Favorita e Banda Favorita, respectivamente. Para “Artista Revelação”, a disputa estava acirradíssima: Carly Rae Jepsen, Fun., Gotye e One Direction concorriam, mas os vencedores foram os meninos do The Wanted! E a Música Favorita do ano não poderia ser outra: “What Makes You Beautiful”, do 1D! <3


Você curtiu os premiados do People’s Choice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário