reg_1024.TheWanted.mh.032013
Os meninos do The Wanted só estão vivendo em Los Angeles por alguns semanas, mas eles já estão se sentindo em casa.
Especialmente Max George.
Ele não foi único a trazer para casa uma jovem mulher, mas seus colegas de banda estavam atualmente acordando com sons vindo do seu quarto.
Eles disseram que estava um pouco barulhento”, George diz. “O que eu posso dizer? Eu sou uma boa transa.”
The Wanted foi para os Estados Unidos para trabalhar em seu novo álbum e filmar o “The Wanted Life”, sua nova série para o canal E! que estreará em Junho.
E adivinhem o que vai acontecer na segunda-feira? O E! News e o E! Online terão a premiere mundial do novo vídeo clipe do single “All Time Low”. “Eu, na realidade, tenho um pouco de lagrimas em meus olhos”, George disse despois de assistir o vídeo,  que apresenta uma montagem de imagens de shows. “Houve muitas lembranças para nós.”
Os meninos mudaram para uma mansão em LA que inclui uma piscina, ping-pong,, mesa de sinuca, campo de futebol e um enorme jardim.
É lindo”, Jay McGuiness diz. “Para entrar, a escala é apenas enorme!
Falando de tamanho, os meninos também notaram uma grande diferença entre as mulheres Americanas e Britânicas. “Vocês tem muitos peitos falsos aqui”, Tom Parker diz.
Não que os ingleses sejam imunes à cirurgias plásticas. “É mais surpreendente quando você vê no Reino Unido”, Nathan Sykes diz. “Aqui, você meio que vai, ‘Oh, olhe.”
Parece que os meninos estão mesmo aproveitando a estadia em Los Angeles, não é mesmo?