segunda-feira, 10 de junho de 2013

formas de usar short de renda

Vim hoje falar para você sobre shorts de renda, que está sendo muito usado, então vim falar com o quê ele combina e tudo mais, então decidi fazer um post para mostrar  pra vocês algumas formas de usar short sem parecer vulgar ou careta demais. Bora lá.

Vou começar mostrando esse modelinho, ele é na cor creme, tem quatro camadinhas de renda e tem elástico no cós. 

Como usar ? Usar com blusinhas soltinhas, mas com caimento, geralmente a blusa por cima do shorts e dar um nózinho na barra para dar um charme a mais no look.  Já nos pés é melhor algo mais confortável como:  Oxford, rasteiras e sapatilhas.


O short  de renda é delicado e super romântico, pode ser usado  tando de dia como a noite e se tornou essencial no guarda roupa feminino. O interessante é que  com mesma peça você pode compor looks elegantes, despojados e romântico.

Short de renda com camisa.



 
 Esta é uma opção mais elegante, que pode ser usado para um passeio no shopping, uma tarde com as amigas ou um almoço de trabalhoPrefira camisas de seda, com estampas delicadas ou para as mais ousadas estampas de bicho. Use com sandália ou scarpin.


Short de renda com Blazer.
 É incrível como um blazer com um bom corte um bom caimento faz diferença!. 

Deixe o look mais descontraído usando o blazer com as mangas arregaçadas por cima de uma t-shirt podrinha ou estampada. Nos pés use sandálias, sapatilhas, scarpins ou até um all star. Porque não?

Opções de looks despojados.
O meu preferido!
Pra mim, primeiro de tudo o look precisa ser confortável! Detesto ter que me preocupar se a barriguinha está aparecendo ou marcando demais ou se o salto vai machucar o meu pé, essas coisas...

O look com a camisa de algodão e a regatinha é perfeito para o dia-a-dia e pode ser usado de dia ou a noite.


O look da foto abaixo é super estiloso, a Parka deixou tudo ainda mais interessante e, nesta foto vimos que o acessório é essencial!

E aí meninas, gostaram da dica ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário