quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

10 coisas q toda a menina deveria saber sobre os meninos‎

1. Todo garoto gosta quando o assunto é "ele" .
2. Todo garoto gosta quando vai conhecer uma amiga sua, e ela diz: "Nossa, ela fala tanto de você!"
3. Se ele brigar com você e não quiser dizer o motivo ,Ele sentiu ciúmes.
4. Não desvalorize as "provas" de amor que ele vá te oferecer, seja um gol ou um bouquet de flores,Mostre que se importa, que é importante.
5. Todo garoto gosta quando elogiam a camisa dele, o tênis ou que ajeitem o cabelo deles.

6. Demonstre tudo que sente, ciúmes, tímidez, amor, ódio, deixe transparecer. Quando não souber o que dizer, diga: Eu não sei o que dizer. Quando estiver com ciúmes, diga: Avisa pra ela que você é só meu? Sentimentos foram feitos pra demonstrar, pra deixar transparecer.,E os sentimentos da mulher são muito puros e lindos para que fiquem guardados ou escondidos.
7. Quando ele estiver estressado com algo, e discutindo .Interrompa seus berros e gritos com um beijo.
8. Quando ele lhe emprestar o casaco, aceite. ,E abrace-o. Mostre que se importa com ele também, e não quer que ele sinta frio também.
9. Quando ele estiver sozinho, e você estiver no meio de um monte de gente.Vá atrás dele. Ele está com ciúmes, e só quer um abraço. Abra mão de todos por ele. Afinal, ele é especial.
10. Por último, porém não menos importante,Não é porque um garoto não te dá flores, não aparece na sua janela de madrugada, ou não te liga de noite que ele não tem um coração.Todo o garoto tem um jeito diferente de demonstrar o que sente. Não o julgue por não demonstrar do jeito que você prefere.

Um comentário: